janeiro 06, 2012

Ficar bonita gastando pouco?

Sim. É possível. Se você optou por pagar as dividas com o 13º terceiro e está economizando para a compra do material escolar das crianças e os impostos do começo do ano, certamente que não vai sobrar grana para os quesitos básicos de beleza, hidratação, escova, tintura, manicure, pedicure etc.
O inicio do ano é mesmo uma loucura. Para dar conta do orçamento é preciso assoviar e chupar cana ao mesmo tempo. Mas isso não é empecilho para você deixar de cuidar do seu visual. É o melhor de tudo, sem gastar muito.
Nos grandes centros há uma diversidade de escolas de cabelereiros. Cortar o cabelo em um local como esse costuma ser mais barato e além de economizar em seu orçamento, você ainda vai ajudar um aluno. Essas escolas costuma dar bons descontos para cortes, tintura e manicure. 
Se você está precisando mudar a cor do cabelo, inovar ou esconder aqueles fiozinhos brancos, você pode fazer o processo de tintura em casa. Hoje é muito fácil e pratico a aplicação de uma tintura ou tonalizante nos fios. Os produtos possuem um manual de instrução bem didático para marinheiros de primeira viagem, com dicas de testes para saber se o produto se adequa ao seu cabelo. E ainda vem com acessórios para facilitar a aplicação, pincel, luvas, touca, condicionador e finalizador. Um cabelereiro cobra uma fortuna pelo processo de aplicação. O produto às vezes, chega custar 20 ou 30 por cento do valor total cobrado.
De segunda a quarta é possível conseguir um bom desconto na manicure. São dias sem movimento nos salões. O desconto é justamente para atrair um número maior de clientes.
Em sites femininos também é possível baixar receitas com produtos naturais para hidratar os cabelos, como iogurte, mel, abacate, água de coco etc. Usando produtos sem conservantes você pode atingir um resultado maravilho além de muito brilho e maciez. E ainda economizar uns trocados no final do mês.